segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-09-2011

PS quer decisão favorável à abolição dos porticos de portagem na A25 em Aveiro.


O Partido Socialista (PS) espera que o Conselho de Ministros, que deverá aprovar a introdução de portagens nas antigas scut, não ...

O Partido Socialista (PS) espera que o Conselho de Ministros, que deverá aprovar a introdução de portagens nas antigas scut, não esqueça as promessas eleitorais de PP e PSD, sobre a retirada do pórtico da A25 no acesso ao Estádio Municipal de Aveiro e Zona Industrial.

Marques Pereira, deputado municipal socialista, diz que os deputados Ulisses Pereira e Paulo Portas prometeram a supressão desta portagem às portas de Aveiro.

"Esperemos que o PSD nacional, também acompanhado pelas estruturas locais do Partido e o CDS, possam cumprir essa promessa aos aveirenses e ter uma luta tão visível e empenhada como o PS teve e continua a ter, esperamos boas noticias em breve", adiantou Marques Pereira, que, em declarações à Terra Nova, saudou a declaração do Governo sobre a ligação ferroviária Aveiro - Salamanca, em velocidade alta, com a ligação do Porto de Aveiro ao resto da Europa em bitola ferroviária europeia.

Lembrou que "havia estudos já adiantados do tempo do Governo Sócrates e esse dossiê não pode ser esquecido nesta tomada de decisão", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®